Noticias

Ciclista desaparecida é encontrada morta em lavoura de café; suspeito visto com a bicicleta foi preso em Manhuaçu

De acordo com a polícia, o homem assumiu que matou a mulher e o caso foi registrado como latrocínio. A família procurava por Lavínia Scarlet Torres de Oliveira há dois dias. Ela saiu para pedalar no último domingo, na zona rural de Matipó e não voltou para casa.
Por João Vitor Nunes, Cristiane Rodrigues, g1 Vales de Minas Gerais

A Polícia Militar prendeu, no início da noite desta terça-feira (7), em Manhuaçu, um homem suspeito de matar uma ciclista e depois roubar a bicicleta que ela usava, na zona rural de Matipó. A prisão ocorreu horas depois do corpo de Lavínia Scarlet Torres de Oliveira, de 24 anos, ser encontrado numa lavoura de café. A jovem estava desaparecida há dois dias.

A ciclista morava na região conhecida como Córrego Cascatas e, segundo a família, tinha o costume de pedalar pelas proximidades. No entanto, no último domingo (5), saiu pela manhã e não voltou mais.

Imagens de câmeras de segurança flagraram quando Lavínia passou sozinha, de bicicleta, às 10h16 sentido Matipó e depois, às 11h43, quando ela retornou pelo mesmo local sentido Caputira, local de acesso à casa onde ela morava, na zona rural.

Câmeras de segurança flagraram a ciclista no domingo, momentos antes de desaparecer — Foto: Redes Sociais
Câmeras de segurança flagraram a ciclista no domingo, momentos antes de desaparecer — Foto: Redes Sociais

Ela fez compras e estaria voltando com a intenção de preparar o almoço. Ainda segundo levantamentos feitos pela PM, vítima foi vista pela última vez por uma mulher, por volta das 12h30.

Como a jovem não chegou em casa, a família ficou preocupada e, com a ajuda de amigos e da polícia, passou a procurar por notícias que indicassem o paradeiro da ciclista. Até que o corpo foi encontrado na manhã desta terça, no mesmo período em que a bicicleta dela foi localizada no bairro Bom Pastor, em Manhuaçu.

Prisão do suspeito
O homem, de 46 anos apontado como suspeito do crime foi localizado horas depois da descoberta do corpo, dentro de um ônibus, na altura do distrito de Vila Formosa, em Manhuaçu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo