A empresa especializada em consultoria e tecnologia comercial localizada em Barueri na cidade de São Paulo , desenvolveu uma inovadora metodologia chamada HYARCH, que visa criar um ambiente propício ao crescimento exponencial de vendas. Essa abordagem integrada, gerida por Inteligência Artificial (IA), é destacada pela empresa como principal responsável por estruturar quatro pilares: funil de marketing, funil de vendas, produtividade e tecnologia.
A HYARCH utiliza algoritmos avançados para personalizar interações e criar diferentes experiências de engajamento para cada cliente em potencial. Segundo a Hyphen, com essa tecnologia, tarefas rotineiras e repetitivas podem ser executadas de forma mais precisa, por meio de automação inteligente.
A metodologia HYARCH representa um avanço significativo no campo da automação comercial, visando auxiliar o crescimento na produtividade das empresas decorrente da estruturação e aporte dos funis de marketing, vendas e tecnologia. Diego de Castro, CEO da Hyphen, explica como a ferramenta pode escalar as vendas e reduzir a dependência de prospecção dos vendedores. “A metodologia HYARCH prioriza a automação do relacionamento com o cliente e libera o tempo dos vendedores para se concentrarem em atividades de maior valor agregado, como o fechamento de negócios e o cultivo de relacionamentos com os clientes.”
Outro aspecto da HYARCH é a ênfase na conectividade, que possibilita às empresas o envolvimento com os clientes, de forma proativa e autônoma em todos os pontos de contato, da geração do lead até a conclusão da venda. A integração de canais de comunicação diversos, como telefone, WhatsApp, e-mail, redes sociais e chatbots, busca garantir uma presença omnicanal consistente, maximizando as oportunidades de engajamento e conversão.
A hiperconvergência, segundo o CEO, proporciona a integração entre todas as etapas do processo de vendas, desde a prospecção inicial até o fechamento do negócio. “Ao unificar dados, ferramentas e recursos em uma plataforma centralizada, ocorre a simplificação e otimização do ciclo de vendas, proporcionando uma visão holística e em tempo real do desempenho comercial,” diz.
A metodologia HYARCH é o resultado de duas décadas de experiência em consultorias para implantação de processos e tecnologias, criando agora uma nova abordagem na simplificação do processo comercial, utilizando Inteligência Artificial, para garantir a eficiência, produtividade e crescimento das empresas. Para mais informações, basta acessar: hyarch.com.br.
Essa inovação pode ser especialmente útil para empresas que buscam melhorar sua estratégia de marketing e vendas, pois combina uma abordagem centrada no cliente com uma tecnologia disruptiva, focada na oferta de produtos, permitindo que, com baixo investimento, qualquer empresa desfrute de uma verdadeira máquina de vendas em questão de dias.
A HYARCH pode ser uma ferramenta valiosa para empresas de todos os tamanhos e segmentos, pois os desafios de integrar marketing, vendas e tecnologia são os mesmos, independentemente do tamanho e segmento da empresa. Combinar uma abordagem centrada no cliente com uma tecnologia disruptiva, focada na oferta de produtos, permite que, com baixo investimento, qualquer empresa desfrute de uma verdadeira máquina de vendas em questão de dias.